3 de novembro de 2011

Preocupação de ser




 Dias bonitos me fazem querer viver mais. O céu azul, o Capibaribe lindolindolindo - não importa o que façam com ele -, os pássaros parados nos fios do poste... até mesmo o calor infernal de Recife e os carros que quase me atropelaram. Hoje não quis ficar triste ou sentir qualquer outra coisa que não me deixasse ver o dia que eu estava perdendo até antes das dez da manhã. Não importa o quanto o sono esteja me faltando ou o quanto o amor me perturba e não me deixa dormir, saí de bicicleta pelos arredores do bairro em que moro para sentir o pouco vento bater no rosto. Resolvi não mais me preocupar. Só respirar, sabe? Essa coisa de sentir dá um cansaço na gente. 

E gerúndio infinito que sou, continuo sendo o avesso de sempre. 


6 comentários:

  1. põe quentura no calor de Recife, e no calor dos sentimentos rotineiros.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Vento no rosto é sempre um acalanto em Recife.

    ResponderExcluir
  3. Vinicius de Moraes

    Onde Anda Você

    E por falar em saudade onde anda você
    Onde andam seus olhos que a gente não vê
    Onde anda esse corpo
    Que me deixou louco de tanto prazer
    E por falar em beleza onde anda a canção
    Que se ouvia na noite dos bares de então
    Onde a gente ficava,onde a gente se amava
    Em total solidão
    Hoje eu saio na noite vazia
    Numa boemia sem razão de ser
    Na rotina dos bares,que apesar dos pesares,
    Me trazem você
    E por falar em paixão, em razão de viver,
    Você bem que podia me aparecer
    Nesses mesmos lugares, na noite, nos bares
    Onde anda você?

    ResponderExcluir
  4. essa música é a coisa mais linda do mundo!

    ResponderExcluir
  5. hehe, sabia que vc ia amar.
    bjo grande, vc é a minha "menina mais bonita do mundo!" mesmo sem saber disso, rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Tem dias que merecem essa obervação, por que ficar sempre doendo é ruim. lindo texto menina Aline.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir