4 de janeiro de 2012

(des)Conhecimento



Veja bem,
você precisa entender
que meu coração bate descompassado
e minha cabeça repete exclamações sem parar
Vez ou outra,
canso da mesma tecla,
mas continuo:
é assim que manda a razão
Mas, quando dou a cara à tapa,
é diferente:
bato o pé,
digo que não
e pronto,
vou onde meu coração mandar

Veja bem,
você precisa entender que me atrevi
botei a cara,
bati o pé,
disse que não pra razão,
e cá estou,
com teus olhos guardados em minha mente
e meu coração em tuas mãos

Veja bem,
você precisa entender que fui
e que continuo indo
Estou seguindo de peito aberto,
escancarado,
pra quem quiser ver
que teu nome tá lá dentro
Que fiquemos os dois,
mais perto do que longe,
sendo um do outro,
sem ser,
porque precisamos ser livres
e pertencer,
ao mesmo tempo
Sermos nossos,
completos e totalmente,
dentro e fora:
com muito amor

Veja bem,
você precisa entender a mim
e a esse meu ser mutante,
que são duas
ou infinitas numa só
Se quiser que eu te ensine,
tenha a coragem de mergulhar em mim
e me seguir nesse turbulento mar
que nem eu conheço direito,
mas que desbravaremos juntos,

se você ficar.





Um comentário: