7 de setembro de 2011

SIM

"Toda rebeldia é falta — falta de dinheiro, falta de alimento, falta de amor, falta de carinho."  -Kalil F.
          
          Acho que o mal do mundo é falta de amor. 
          São incontáveis as guerras e manifestos em nome de um progresso mal planejado, tantas ideias regressivas - e todas buscando uma evolução reversa. Cadê a Revolução do Amor, que ninguém faz? 
 Eu com esses tantos amores no peito e essa falta toda por aí. Eu que me doo – de doer e de doar – tanto, não faço questão nenhuma de contribuir nessa mudança: se precisarem do meu amor inteiro, não hesitarei em dá-lo – aqui, em mim, o amor é monocultura que não desgasta o solo desse coração.
 Vontade de sair por aí jogando carinho ao vento, cheiro de felicidade no ar, plantando flores em corações, botando arco-íris no céu, sussurrando pra você e gritando para que todos escutem: 

- AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR, por onde andas?


Espero pelo o dia em que ele responderá. Com sorte, será um daqueles sins bem ditos, como se o Amor tivesse sido chamado pelo mundo todo ao mesmo tempo - CHAMEM, CHAMEM, CHAMEM. 



5 comentários:

  1. Eu faço parte desse movimento, to por ai também. e essa primeira foto é genial, po :D tu tava doida mesmo em não botar esse texto hudhasduah :P

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, vamos incendiar o mundo com Amor !

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto. Absurdamente belo. Parabéns pelo blogger, pelas palavras, pelo texto. Parabéns. Gostei muito da citação de Caio Fábio... Tá? E falando a respeito do amor, tenho em meu blogger várias postagens que dão ênfase a essa ideia, a saber: Filmes: "A Noiva Cadáver", "A Sociedade do Anel" - a trilogia. Tem um vídeo de Caio Fábio de "quebra"; "Eu Sou a Lenda"; "O Grande Desafio" e na pasta "Leituras" - Kierkegaard - o filósofo do amor. Dá uma olhadinha. Um abraço. Estarei seguindo este bloger

    ResponderExcluir